Delegado revela detalhes do depoimento do suspeito por pichação antissemitas em Bombinhas

O delegado de Bombinhas, revelou em entrevista exclusiva, nesta quinta-feira, dia 26 de julho, os detalhes do depoimento do suspeito por pichação contra os judeus.

Segundo o delegado, Renam Balbino, foram emitidos dois mandatos de busca e apreensão, na tarde desta quarta-feira, dia 24 de julho.

Um mandato emitido era para casa onde residia em Bombinhas, e outro para a residência dos pais em Blumenau, onde ele estava desde o crime.

Em Bombinhas foram apreendidos equipamentos de informática e o celular. Na casa foram identificados também uma pichação nos móveis, que foram enviadas para laudos periciais.

O delegado afirmou que interrogar o criminoso, ele alegou ter problemas psiquiátricos e que não lembra do que fez naquele dia. Ele teria sido acordado na madrugada pela família, perguntando o que ele teria feito, já que as imagens já estavam circulando nas redes sociais

Segundo Renam, agora serão ouvidos os proprietários das residências, para entender se eram pessoas Judias. Caso sejam, o criminoso deve responder também por injúria racial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.