Cachorros são resgatados em situação de maus-tratos em Bombinhas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, realizou nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, o resgate de quatro cachorros em situação de maus-tratos. Os animais foram encontrados em condições precárias, confinados em um espaço minúsculo em frente a um estabelecimento comercial no bairro Bombas.

De acordo com informações da polícia, os cachorros estavam cercados por fezes, com acesso limitado a água e nenhuma comida disponível no momento da chegada dos agentes. Além disso, apresentavam magreza, indícios de desnutrição e estavam infestados de carrapatos

 

Intervenção da FAMAB:

 

Os policiais civis imediatamente acionaram a Fundação de Amparo ao Meio Ambiente de Bombinhas (FAMAB), que prontamente compareceu ao local para realizar o acolhimento dos animais. Agora, os cachorros serão submetidos a tratamento veterinário, receberão vacinação, serão microchipados e estarão disponíveis para adoção em breve.

 

 

Adoção Responsável:

 

Interessados em adotar os cachorros resgatados podem entrar em contato com a FAMAB ou o CVA de Bombinhas para obter mais informações sobre o processo de adoção. A ação visa garantir que os animais encontrem lares amorosos e responsáveis para viverem.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.